Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
segunda-feira, novembro 07, 2005
Visões
'Sorrisos e choros, alegrias e tristezas, vejo os que me circundam destes modos, como peças flutuantes que andam, caminham e fazem tudo à minha frente, ora eu sou um elemento etático, algo que tenta compreender o comportamento dos outros, para ajustar à sua pessoa.
É como se de uma estátua invisivel se tratasse, tudo circula e vejo que concretamente só algumas pessoas reparam e sem eu nada dizer compreendem e ajudam a levantar a minha moral.
Principalmente a pessoa de quem eu tanto gosto não dá sossego e para minha salvação estamos em armonia, a Música ajuda em dois pontos, tanto gera a saudade que temos e revitaliza aquele ser terno, enquanto a outra parte pode ser de destroço, querendo "partir" o mundo e acabar com tudo o que há de bom.
Temos sempre dois lados, e temos de aprender a viver em monotonia com eles.

:[Vitor-llnk-rato]: writen in 05/07/05
posted by Vitor Alves 23:43  
 
4 Comments:
  • At segunda-feira, 07 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Your information is useful for me -----------------------------------------------------------------------------cheap-fioricet buy

     
  • At terça-feira, 08 novembro, 2005, Blogger Koala said…

    monotonia n llnk, mas sim tentar o equilibrio, que acaba sempre por ser o mais complicado de tudo! Tal, como disse no post da karol, a música é a linguagem da alma! beijo;)

     
  • At terça-feira, 08 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Eu apostava mais na sintonia, tentar arranjar uma frequência modelada que se tentass ajustar da melhor maneira aos dois lados.

    Depois podias sempre tentar em AM, ms é em FM que se encontram sempre as melhores radios...

     
  • At terça-feira, 08 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Realmente impressionante o poder que a musica tem nas pessoas... Basicamente funciona tudo da mesma maneira, uns mais que outros... Algumas fazem-nos andar para trás no tempo e perdermo-nos no corredor das recordações... outras fazem com que entremos imediatamente numa porta, idealizemos e abraçemos um futuro. A inconstante constante da equação da vida! Essa é a piada da Própria, sem duvida! Salvas para a incerteza.

    Abraço Puto!

     
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
"eu" fragmentado: 2º take
As Regras de Bill
Sede de Escrever
Confusão
As Estrelas
Arrependimento
Turbilhão
A alegria do sofrimento!
Emoções
Ponto Fraco


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?