Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
segunda-feira, dezembro 19, 2005
Ela
Aqui vai algo que vos deve agradar, já que por estes tempos o frio não facilita e as capacidades motoras reduzidas. A todos um Bom Natal e Prospero 2006.

'Rio e canto, saltando sem parar
estou perdido por este mundo
um sentimento eu tenho, nao paro de amar
é algo que vem la do fundo

rimo por entre versos
palavras e linhas soltas
felicidade é tudo que eu peço
que pare de andar as nossas voltas

olho os olhos lindos
que sucunbidos
da paisagem infinita
tornam akele brilha em uma pessoa bonita

akeles labios doces
que tudo passa alem da imaginação
sao meros beijos de foice
sentidos pelo coração

beijos presos pela alma
beijos que perduram eternamente
beijos que mantem calma
beijos de felicidade ardente

um rosto redondo bem delineado
com pele macia que da vontade de tocar
uma expressao de estar a ser amado
mesmo estando em kualker lugar

sinto a força de caminhar ate a ti
como se alguem me empurasse estrada fora
ja nao consigo suster-me em mim
sinto que esta na hora

vou partir ou ficar
para onde vou heide ir
sinto que estou a chorar
e com vontade de rir

Nao me compreendo por vezes
nem se tudo sao fases
gostaria de t ter a meu lado
e ser um eterno apaixonado

ser livre e preso por ti
viajar mas levar aqui
no meu coraçao para sempre
vou.t amar calorosamente

.Vitor@llnk. Writen "durante aqueles dias"
posted by Vitor Alves 17:43  
 
1 Comments:
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
O Grito da Mentira
Quem é quem!?
A Felicidade exige Valentia
Gratidão
Força de um Sonho
,Please forgive me'
Reavivamento
A Metade de Mim
A Força!
O Inicio


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?