Ora como o blog tem alguns textos pendentes o tal demorado nas colocações dos textos, mas aqui alguns de elementos do blog acerca do mesmo assunto, a Grande festa de Mirandela. Para sempre no pensamento, guardada no coração.
'Estentida sobre a cama, sem conseguir dormir, vejo as paredes do meu quarto esconderem-se por entre cores...cores k saltam à vista...cores k transmitem alegria, vivacidade...cores k s misturam, formando e desfazendo imagens! Passam momentos k fikaram guardados, sentimentos entrelaçados...até k td s converte numa só imagem! Vêm-se sorrisos, gargalhadas, diversão, feições de contentamento...recordo a grande noite passada nas rua da nossa terrinha..Mirandela! De tds as noites passadas ouve semp algo de bom e grandioso para aproveitar...a companhia, as conversas, as brincadeiras e...n podiam falhar...as gnds borracheiras =P Grande festa, ñ propriamente em termos d organização, mas de confraternização!Laços de amizade se foram criando, ideias se corresponderam...cá dentro ficam momentos k ñ se eskeceram!...E k venham mtas + !!!! =PP p.s:.padrinhos e vitor...a relíquia(nossa foto) la ta no meu kuarto =P lol :: By Karollxita ::
----- Apoio a cabeça no punho esquerdo e, com o rato, abro janelas ao acaso como tentativa de distracção. Sem mexer a cabeça, deslizo o olhar para o horário colado na parede acima do monitor. Ver espanhol à primeira hora da manhã não me agradou de todo. Estendo-me na cama depois de ter afastado livros e cadernos espalhados pelo edredão, e a cadela até então aconchegada à almofada. Era capaz de dormir um dia inteiro como cansaço que tinha. Lentamente, fecho os olhos, encadeados pela luz da secretária e revivo os bons momentos que nem há muito tempo passei com grandes amigos. Não são muitos, mas bons o suficiente a ponto de proporcionar aquele à vontade espontâneo e natural. O melhor momento foi, sem dúvida, deitarmo-nos no morro de relva íngreme, a inclinar-se para as margens do rio. E deleitarmo-nos com o fogo serpenteante, rasgando os céus num tom sibilante, fazendo ricochete nas casas mais próximas de ambas as margens. Depois de 15 minutos de luz sucessiva, faz-se silêncio de repente. Tempo para normalizarmos a respiração e sentirmos o cheiro a queimado, ouvirmos os alarmes dos carros a apitar frenética e descompassadamente, o murmurinho geral de entusiasmo e admiração e contemplarmos o manto de fumo e pólvora queimada sob as águas do leito do Tua. E, quando menos esperamos, no meio do rio, crescem faíscas do fogo preso em plataformas. O barulho é ensurdecedor, chegando a sentir o calor na fronte. Ao fim de uma hora, depois de terminado o espectáculo e de sermos incomodados pelas formigas tempo suficiente, dirigimo-nos para as barracas, fazendo-nos acompanhar sempre de um cigarro na mão direita (só alguns) e uma cerveja na esquerda (quase todos). Apesar de me convencer que já conheço as pessoas, os sítios e as modas daquele lugar, o que é certo é que sempre que lá vou. Conheço sempre gente nova e o dia seguinte é sempre diferente do anterior. ::By Puremadness::
----- Não...nao foram as noites em que me diverti mais mas foi mt bom.. Viveu-se uns dias de festa agradáveis… muita alegria, muita musica, muita gente, muito álcool!hihi Foi positivo, foi diferente de todas as noites dos bombos e fogos vividas por mim até hoje… com mais juízo:P ::By Graf_Girl::
----- Um acordar solene e melancolico, tentava colocar a minha vida nos eixos e mais, tentava encontrar-me em mim. Era dia após dia, semana após semana, em que aguardava ser operado e consequentemente estava preparado moralmente, mas adiamento após adiamento da operação, a minha conduta mental ia diminuindo ia com o passar dos dias vendo a situação com um problema grave que ia aumentando sempre que telefonavam e diziam: - Vai ter de aguardar mais uns dias! Pois sim, mas até quando era aquela espera. Desesperava e tentava aproveitar as férias ao maximo. Enfim as coisas foram sucedendo e tudo se foi encaixando dando oportunidade de estar presente nas festas da cidade de Mirandela. Nunca em anos anteriores tinha estado por conta própria e mesmo que estivesse foi por um ao dois anos. Primeira noite, mais do que uma noite, como ja se vinha tornando habito a liberdade de sair e estar durante o reinado das estrelas fora de casa fazendo-se acompanhar dos amigos de quem nós mais gostamos, foi algo único por ser como por assim dizendo a “primeira vez”. Muito divertimento e entendimento, tudo animado como nunca e claro, sendo a melhor noite de todas e sendo a noite em que todos eramos livres e donos de nós proprios fomos em busca da aventura e enfim.. Uma noite maravilhosa, com o turvo nos olhos e a alegria na alma, duas coisas que perduram e ficam como exemplo de que a vida nos dá também coisas boas e vemos ali a oportunidade de fugir a monotonia das tristezas que se fazem sentir na sociedade. Secalhar um pouco exagerado o limite atingido, mas valeu a pena sorrir sem motivo e estar feliz intensionalmente. Acordar como nunca se tinha acordado, vendo o mundo parado mas como se tudo fosse vazio, as actualidades não eram importantes, nem que o G8 se depara-se com um fim à vista. Mais outra das poucas que foram, de novo a escuridaão a apoderar-se do céu azul suave, e mais um fim de dia que lançava mais outra das partes da festa, senão para muitos, a parte final, pois espectáculo pirotécnico encerrava pelo menos para os nocturnos a festividade dos ultimos dias. Uma noite mais calma, mais controlado, devido a chamada “ressaca” da noite anterior onde tudo se ria e recordava a noite que tinha sido a “Noite dos Bombos”. Festividades e divertimento foi coisa sem carencia, que emergiu entre nós como algo bom, útil e agradável. Ver e rever o velhos amigos que por tempos não se contactam e recordar os tempos passados já juntos é situação breve e evidencial. Obrigado a todos pelos dias decorridos e até uma proxima, porque o futuro é um sempre que perdura eternamente. ::By llnk::
|
balente.. fogo.. olhem bem.. so m da pra comentar com dor d cabexa llol.. tou mm d todo.. kredo.. ta porreiro a cena.. gosto da distinxao da graf... sao vidas * []