Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
terça-feira, novembro 15, 2005
Festa é Festa
Ora como o blog tem alguns textos pendentes o tal demorado nas colocações dos textos, mas aqui alguns de elementos do blog acerca do mesmo assunto, a Grande festa de Mirandela. Para sempre no pensamento, guardada no coração.

'Estentida sobre a cama, sem conseguir dormir, vejo as paredes do meu quarto esconderem-se por entre cores...cores k saltam à vista...cores k transmitem alegria, vivacidade...cores k s misturam, formando e desfazendo imagens! Passam momentos k fikaram guardados, sentimentos entrelaçados...até k td s converte numa só imagem!
Vêm-se sorrisos, gargalhadas, diversão, feições de contentamento...recordo a grande noite passada nas rua da nossa terrinha..Mirandela!
De tds as noites passadas ouve semp algo de bom e grandioso para aproveitar...a companhia, as conversas, as brincadeiras e...n podiam falhar...as gnds borracheiras =P
Grande festa, ñ propriamente em termos d organização, mas de confraternização!Laços de amizade se foram criando, ideias se corresponderam...cá dentro ficam momentos k ñ se eskeceram!...E k venham mtas + !!!! =PP

p.s:.padrinhos e vitor...a relíquia(nossa foto) la ta no meu kuarto =P lol
:: By Karollxita ::

-----
Apoio a cabeça no punho esquerdo e, com o rato, abro janelas ao acaso como tentativa de distracção. Sem mexer a cabeça, deslizo o olhar para o horário colado na parede acima do monitor. Ver espanhol à primeira hora da manhã não me agradou de todo.
Estendo-me na cama depois de ter afastado livros e cadernos espalhados pelo edredão, e a cadela até então aconchegada à almofada. Era capaz de dormir um dia inteiro como cansaço que tinha. Lentamente, fecho os olhos, encadeados pela luz da secretária e revivo os bons momentos que nem há muito tempo passei com grandes amigos. Não são muitos, mas bons o suficiente a ponto de proporcionar aquele à vontade espontâneo e natural.
O melhor momento foi, sem dúvida, deitarmo-nos no morro de relva íngreme, a inclinar-se para as margens do rio. E deleitarmo-nos com o fogo serpenteante, rasgando os céus num tom sibilante, fazendo ricochete nas casas mais próximas de ambas as margens.
Depois de 15 minutos de luz sucessiva, faz-se silêncio de repente. Tempo para normalizarmos a respiração e sentirmos o cheiro a queimado, ouvirmos os alarmes dos carros a apitar frenética e descompassadamente, o murmurinho geral de entusiasmo e admiração e contemplarmos o manto de fumo e pólvora queimada sob as águas do leito do Tua.
E, quando menos esperamos, no meio do rio, crescem faíscas do fogo preso em plataformas. O barulho é ensurdecedor, chegando a sentir o calor na fronte.
Ao fim de uma hora, depois de terminado o espectáculo e de sermos incomodados pelas formigas tempo suficiente, dirigimo-nos para as barracas, fazendo-nos acompanhar sempre de um cigarro na mão direita (só alguns) e uma cerveja na esquerda (quase todos).
Apesar de me convencer que já conheço as pessoas, os sítios e as modas daquele lugar, o que é certo é que sempre que lá vou. Conheço sempre gente nova e o dia seguinte é sempre diferente do anterior.
::By Puremadness::

-----
Não...nao foram as noites em que me diverti mais mas foi mt bom.. Viveu-se uns dias de festa agradáveis… muita alegria, muita musica, muita gente, muito álcool!hihi
Foi positivo, foi diferente de todas as noites dos bombos e fogos vividas por mim até hoje… com mais juízo:P
::By Graf_Girl::

-----
Um acordar solene e melancolico, tentava colocar a minha vida nos eixos e mais, tentava encontrar-me em mim. Era dia após dia, semana após semana, em que aguardava ser operado e consequentemente estava preparado moralmente, mas adiamento após adiamento da operação, a minha conduta mental ia diminuindo ia com o passar dos dias vendo a situação com um problema grave que ia aumentando sempre que telefonavam e diziam:
- Vai ter de aguardar mais uns dias!
Pois sim, mas até quando era aquela espera. Desesperava e tentava aproveitar as férias ao maximo. Enfim as coisas foram sucedendo e tudo se foi encaixando dando oportunidade de estar presente nas festas da cidade de Mirandela. Nunca em anos anteriores tinha estado por conta própria e mesmo que estivesse foi por um ao dois anos.
Primeira noite, mais do que uma noite, como ja se vinha tornando habito a liberdade de sair e estar durante o reinado das estrelas fora de casa fazendo-se acompanhar dos amigos de quem nós mais gostamos, foi algo único por ser como por assim dizendo a “primeira vez”.
Muito divertimento e entendimento, tudo animado como nunca e claro, sendo a melhor noite de todas e sendo a noite em que todos eramos livres e donos de nós proprios fomos em busca da aventura e enfim.. Uma noite maravilhosa, com o turvo nos olhos e a alegria na alma, duas coisas que perduram e ficam como exemplo de que a vida nos dá também coisas boas e vemos ali a oportunidade de fugir a monotonia das tristezas que se fazem sentir na sociedade.
Secalhar um pouco exagerado o limite atingido, mas valeu a pena sorrir sem motivo e estar feliz intensionalmente. Acordar como nunca se tinha acordado, vendo o mundo parado mas como se tudo fosse vazio, as actualidades não eram importantes, nem que o G8 se depara-se com um fim à vista. Mais outra das poucas que foram, de novo a escuridaão a apoderar-se do céu azul suave, e mais um fim de dia que lançava mais outra das partes da festa, senão para muitos, a parte final, pois espectáculo pirotécnico encerrava pelo menos para os nocturnos a festividade dos ultimos dias.
Uma noite mais calma, mais controlado, devido a chamada “ressaca” da noite anterior onde tudo se ria e recordava a noite que tinha sido a “Noite dos Bombos”.
Festividades e divertimento foi coisa sem carencia, que emergiu entre nós como algo bom, útil e agradável. Ver e rever o velhos amigos que por tempos não se contactam e recordar os tempos passados já juntos é situação breve e evidencial.
Obrigado a todos pelos dias decorridos e até uma proxima, porque o futuro é um sempre que perdura eternamente.
::By llnk::

posted by Vitor Alves 19:02  
 
1 Comments:
  • At quinta-feira, 17 novembro, 2005, Blogger Vitor Alves said…

    balente.. fogo.. olhem bem.. so m da pra comentar com dor d cabexa llol.. tou mm d todo.. kredo.. ta porreiro a cena.. gosto da distinxao da graf... sao vidas * []

     
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Musica
Visões
"eu" fragmentado: 2º take
As Regras de Bill
Sede de Escrever
Confusão
As Estrelas
Arrependimento
Turbilhão
A alegria do sofrimento!


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?