Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
quinta-feira, novembro 24, 2005
Ninguém
olhem ai um texto mais do que lamexas, entristecedor. Foi já Algum tempo, num certo dia em que mesmo o titulo se entendia com o seguimento linear.

'Naquelas alturas em que não nos sentimos bem, em que parece tudo bater errado, que mais precisamos daqueles para falar e que encontro eu!?
Saio de casa à procura de algo, procuro um computador, falo, escrevo e expresso tudo que pretendo e pelo silêncio vou vendo coisas e tendo em conta pormenores visionar como as coisas andam. Não ligo ao que vejo, saio para descontrair, encontrar alguém, para poder falar. Não encontro! Isolado, vagueando sozinho, ninguém. Parece que mesmo depois de colocar a cidade de pernas para o ar, dar a volta a tudo, tudo desapareceu, fico mal com isso, revoltado lembro-me do lado negativo inspeciono o novo ser, o 3º ser em mim o ma lado não, aquele lada que não tem amigos, revoltado com o mundo e violento. Não gosto! É mau encontrar algo assim em mim e neste momento, o tudo acabou.
Vejo e leio tudo aquilo que me dão, sinto o que me dizem e no fim quem encontro?
Ninguém!
Anda tudo muito ocupado consigo e com o companheiro(a) do lado e o tempo escasseia.
Neste mundo não há ninguém!!!

:[Vitor-llnk-rato]:
posted by Vitor Alves 22:36  
 
2 Comments:
  • At quinta-feira, 24 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    ha eu!!eu ha!!=)
    eu tou sp aki...para te ouvir..faça sol ou xuva, seja dia ou noite, esta bem ou mal!

     
  • At sexta-feira, 25 novembro, 2005, Blogger Koala said…

    as tuas ultims frases têm mta força. temos dias assim. ha dias em k n pudemos ver ninguem a frente, mas ao mesmo tempo falta-nos qq coisa lol somos uns revoltados! Portugal em chamaaas! :p beijinho grande

     
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Capoeira
Apoio
Festa é Festa
Musica
Visões
"eu" fragmentado: 2º take
As Regras de Bill
Sede de Escrever
Confusão
As Estrelas


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?