Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
sábado, janeiro 07, 2006
Estranho Despertar!
A noite já se tinha revelado inusitada q.b., entre acertos de tópicos, confissões, pontos chave, a velhinha e descontraída vibração sonante das cordas da viola que me acalmava o espírito acompanhada pelo timbre da voz da minha mais antiga companheira de armas que por problemas exteriores a mim rapidamente se rendeu a acompanhar-me na insónia madrugada dentro, as duvidas, as descrenças, todas aquelas perguntas que à muito me perseguem e para as quais a experiência de vida ainda não é suficiente para me doar as peremptórias respostas...
Batalhando contra o meu já fraco, mas presente estado febril obriguei-me a adormecer, na ansea que o acordar me trouxesse acontecimentos intitulados de “mais normais”, rotineiros, o standard portanto… Mas não… Deixo o corpo a meu lado bem aconchegado no mundo das nuvens cor-de-rosa, salto da cama, invisto contra o corredor em possantes e alargados passos até à cozinha, no movimento mais instantâneo possível:
Bule, caneca, açúcar, colher, passos, microondas, porta, botão, “plim plim plim”, porta, passos, corredor, quarto, persiana, cama de outrem, comando e cobertores… Sorrio agora finalmente, pois foi-me oferecido o tal acordar standard que tanto valorizo… Mas eis, que entre o dicotómico acentuado sabor a café com o aprazível adocicado do açúcar olho para a varanda, largo tudo, apoio as rotulas no frio parqué, levanto os braços para o céu e pergunto-Lhe:
Porquê? PPPOOORRRQQQUUUEEE?
Não é que em 20 varandas que tem o meu loteamento, mais 160 do loteamento adjacente, (sendo eles dotados de asas) e centenas de milhares espalhadas por essa invicta fora, o diabo do pardal tinha que se lembrar de por na “pardalita” JUSTAMENTE NA MINHA VARANDA…
Já não há respeito pelos homens…
Tenho incessantemente insistido, vulgo… TENHO DITO.

LV-426 [HyperDyne Systems ®]
posted by Be 14:36  
 
2 Comments:
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
A Dor
Sem Palavras
Ela
O Grito da Mentira
Quem é quem!?
A Felicidade exige Valentia
Gratidão
Força de um Sonho
,Please forgive me'
Reavivamento


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?