Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
domingo, janeiro 08, 2006
Mosaicoplastia
'Acordei com a enfermeira a chamar para ir medir a tensão, depois de uma noite tranquila, pois um relaxante faz ficarmos sem nervos e ansiosos.
Deitei-me novamente já preparado para a operação, nu com uma fata branca, as enfermeiras iam entrando e eu meio sonolento e ansioso ia esperando a minha vez.
Parti, levaram-me por aqueles corredores até ao bloco e que por sinal eu estava contente, para mim na vida há tanta felicidade e as pessoas que me foram acompanhando até ao local e que do mesmo modo me prapararam a operação estiveram sempre simpaticas.
Depois de varias e ilariantes pripécias, a anestesia, não senti grande coisa, que da mesma maneira não fez grande efeito, a epidoral foi fraca. Senti o primeiro corte aquando que avisei logo o medico, que logo de seguida colocaram uma mascara e Puff... Adormeci, foi anestesia geral.
Acordando a meio da operação meio sonolento, só sentia umas marteladas, tavam a encaixar o joelho, dava-me para rir, era cada pancada cada vez que iam metendo novo osso, mas por fim ouvi um trac trac trac, parecia agrafes, prontos costura final acabou.
Enfim saia dali já acordado, sorridente e falador, toda a gente admirada, eu estava como se nada fosse, pois não sentia praticamente nada. Um ponto que tenho de referir e não me podia esquecer foi o facto de durante a operação estar a ser assistido por diversos enfermeiros, que nunca tinham visto tal operação, mas atenção, não era a primeira ali naquele sitio, já varias tinham sido feitas, aliás a primeira sim foi ali mas já a bastante tempo.
Um dia normal, depois de ter passado para a sala de recobro e ter dormido bastante, não sei de onde provinha tanto cansaço.
Fim do dia e volto para a sala habitual onde estava, para junto daqueles vizinhos que me acompanhavam ali e claro está que tudo corria bem enquanto não sentia o joelho, mas quando essa parte muda, imensas dores, algo normal mas doloroso, pois mexer com ossos é um caso complicado e enfim, uma quinta-feira sem igual, correcção, uma semana sem igual.
posted by Vitor Alves 14:10  
 
1 Comments:
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Uma passagem Singular
Estranho Despertar!
A Dor
Sem Palavras
Ela
O Grito da Mentira
Quem é quem!?
A Felicidade exige Valentia
Gratidão
Força de um Sonho


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?