Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
segunda-feira, janeiro 09, 2006
O dia Seguinte
'Já no meu quarto, não me esquece, enfermaria 11 - cama 3. A noite viajou por ai, muito custoso o adormecimento, diga-se dificil, foi uma tortura, sempre na mesma posição de barriga para cima em que so o tronco se mexia, ora um bocadinho para a esquerda e mais outro pouquinho para a direita, que massacre, mas nem tudo é aquele buraco de dor, ilariante a fase do urinol em posição, o "bisca roda 26" enfiado e a falta de hábito a impossibilitar qualquer execução, duas horas assim esperando até que no fim la obtive resultado.
Denotavam-se dias dificeis pois deitava-me com duas injecções e acordava do mesmo modo, uma pelo cateto colocado na mão direita com um agulha enfiada muito fragil pela veia dentro, que ao dobrar sentia-se espetar na carne por ser tão comprida e outra pelo rabo que era um dose poderosa, enfim ficava com a zona dormente.
Sexta era o dia, estava eu ainda ligado a soro e com o dreno preso ao joelho, acordei meio cansado após uma noite terrivel de se passar. Mas um boa noticia, logo de manhã retiravam-me o soro, já era um passo bom, mas o cateto matinha-se lá, só que ficava mais livre de mobilidade, pelo menos das mãos, apesar de ainda ficar preso à cama.
Visitas ajudam a levantar a moral, apareceu o meu irmão (uma das pessoas de quem eu mais gosto na vida), sentia-me bem pois ia vendo aqueles de quem eu mais gosto mas uma certa saudade de todos os amigos e das pessoas que convivem comigo diáriamente.
Fim da noite tiram o tudo de drenagem do sangue que prontos se mantia a monotonia das injecções, tanto à noite como de dia e depois de mais hábito com o local que me prendia lá me consigo virar para uma posição mais favoravel para dormir.
Assim consegui passar mais um dia em que as dores foram diminuindo.
Dia após dia tenho aprendido uma lição do que custa a vida, é um futuro imprevisivel.
posted by Vitor Alves 14:39  
 
0 Comments:
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Mosaicoplastia
Uma passagem Singular
Estranho Despertar!
A Dor
Sem Palavras
Ela
O Grito da Mentira
Quem é quem!?
A Felicidade exige Valentia
Gratidão


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?