Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
domingo, janeiro 15, 2006
Mais um começo
A semana desabrocha por entre toda a escuridão que se faz sentir.
Um acordar cansado mas alegre, com vontade de muita coisa e com um positivismos autentico. Apenas infeliz por ainda não ter sido desta que um companheiro de quarto se ia embora. Mais uns dias para aguentar.
Longe e perto de tudo, ter as coisas à mão mas ter dificuldade de chegar até elas, é uma oposição trémula.
Rir e falar aos poucos deixar as tristezas que só fazem piorar qualquer situação, é certo que não há nada igual que a nossa casa mas estando sujeitos a isto, nada podemos fazer.
Cada dia que passa parecem seculos, mas nada melhor como enganar o tempo, falando, rindo, ouvindo musica e até mesmo colocar o sono em dia.
Iniciou para mim a recta final, passado isto já falta pouco, fisioterapia.
Que palavras poderão descrever, sentir que não sinto dor, ver que está tudo bem com o meu joelho, visionar que as coisas correm sem qualquer precalço.
Ao fim do dia, mesmo depois das visitas nos terem carregado baterias para continuarmos esta batalha para o nosso bem, encostar no sofá, ter um bom diálogo com outros ali alojados, cada qual com o seu problema.
Passar o tempo e esgotar energias, para poder chegar ao quarto, deitar-me na cama que nos é destinada e não ter tempo para pensar no que vai lá fora, nos motivos que nos deixam triste.
Enfim aturar por vezes doidos, situação hilariante, o alarme toca já de noite. Eram por volta das 0:10, eu pego em mim e saio daquele cubiculo tentando saber o que se passa para enorme barulho, qual não é o meu espanto que me depara com enfermeiras a comentar que a GNR está lá fora, parece que um doente queria fugir, um que já não aguentava aquilo, enfim viro costas e volta para o meu cantinho.
Digamos, na vida podemos enganar a tristeza vivendo a felicidade.
posted by Vitor Alves 16:14  
 
0 Comments:
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Domingo sem igual
Desespero
O dia Seguinte
Mosaicoplastia
Uma passagem Singular
Estranho Despertar!
A Dor
Sem Palavras
Ela
O Grito da Mentira


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?