Paradoxis
Promiscuous Thoughts - Um Alfobre de ideias
 
sexta-feira, janeiro 27, 2006
BER; BER!
Tentativa frustrada para me controlar.
Afinal parece que acabei por postar!

Apélo a qualquer cibernauta e afins e tudo e tudo e tudo desse Portugal de Norte a Marrocos (Sul), que tenha o computador munido de Windows Media Player ou programa da mesma linha QUE NÃO DEIXE DE TENTAR PERCEBER O RACIOCÍNIO DESTE SENHOR!

Video - http://tvtel.pt/system/1.mpg

Se porventura chegarem a alguma CONCLUSÃO VÁLIDA! Pago eu O JANTAR!
Passo a Citar:

"Num é xó o... Pin Co...
U Pinto da Costa é inoxente...
Pra mim é inuxente...
Gora, é prexiso ber; ber!.

(Pausa de Raciocínio)

Logo... Ca...o futbole.. u.. hu.. du Benfica...
Bamuje bere...

(Pausa de Raciocínio)

Ax banheiras, num é du Xtádio do Dragãoe...
É do Xtádio da Luz...
Eles... coixo... Amargulham!"

HO ALMA DO DIABO!!!!!
posted by Be 07:19  
 
3 Comments:
  • At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Todas as pessoas que eu conheço(e eu proprio pessoalmente), as primeiras palavras que lhes ouvi/li foram: "Lindo Lindo Lindo!".

    Mas tu não tens a continuação do depoimento desse senhor! um dia que te apanhe no msn amando-te o complemento deste testemunho, verdadeira pérola televisiva...

     
  • At terça-feira, 31 janeiro, 2006, Blogger Be said…

    Oi, fico muito contente que leias o que escrevo, ainda mais que gostes e quissá que até te identifiques com o que escrevo, é sempre bom e muito gratificante ver um trabalho ou um mero hobbie (que escrever é para mim) meu apreciado pela positiva. Quanto ao teu "poh... quero mais!" temos realmente que ir com calma porque quem me dera escrever porque quero, mas não, confessando-te, escrevo sob a pena de "o" sentir, limito-me a passar para caracteres, palavras, frases, textos... o que absorvo diariamente.

    Muito Obrigado, e a ver se um dia destes vou dar uma viradinha com olhos de ver ao teu blog. ;)

     
  • At sábado, 04 fevereiro, 2006, Blogger Vitor Alves said…

    fenomenal... simplesmente.. é preciso ter cabexa pra isto. sim nshr... lol... os the mood vem ai... este home pode ser inspitaxao

     
Enviar um comentário
<< HOME

Membros
Comentários


previouspost
Um Bilhete com Alma.
Mais um começo
Domingo sem igual
Desespero
O dia Seguinte
Mosaicoplastia
Uma passagem Singular
Estranho Despertar!
A Dor
Sem Palavras


myarchives
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
dezembro 2007
abril 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008


mylinks
  • Blogs :
  • Zupaxis
  • Never Born
  • Uma Estrela
  • Ju Blog
  • Dama de Espadas
  • Music Box
  • The Mood
  • Fotologs :
  • Llnk
  • Climbaatize
  • Mimadinhas
  • AE
  • Rakel
  • Sites :
  • SMirandela
  • Mirandela
  • Mirandelabynight
  • Publicidade :
  • Publipt
  • Comsualicença
  • Blogs Arquivo :
  • Koala
  • Be


  • bloginfo
    Powered By Llnk Free Web Site Counter

    Tell me when this blog is updated

    what is this?